domingo, 29 de agosto de 2010

Eu vejo as coisas tomando rumos diferentes e a cidade virando uma bagunça e penso, o que vai ser daqui a uma seemana? Eu olho o sofrimento e a raiva nos corações das minhas amigas e penso: daqui a pouco tempo vai ser eu? Aí eu fico me controlando olhando meus amigos tristes e minha impulsividade por vezes me manda ir lá e resolver tudo por eles, mas o que eu realmente queria era ter essa dor dividida. Eu sou super protetora,eu tomaria essa dor toda pra mim só pra nao ver um amigo meu sofrer. E eu crio mil expectativas e fico tensa imaginando coisas que o meu realismo diz que não vão acontecer. Foda-se, não sou realista mesmo.

PS¹: to nervosinha. hihi. amanhã eu viro 2.1 [?]
PS²: Sexta feira seriam sete meses.
PS³: one week...

Nenhum comentário:

Postar um comentário