quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu sou daquele tpo de gente que tem um coração enorme, que cabe tanto amor que eu não dou conta. A solução é sempre dar esse amor todo... Por isso que, no dia 13 de março, eu peguei uma little Dita Von Teese pra criar. E ainda assim o amor era tanto que pouco mais de um mês depois eu já tinha uma little Holly Golightly também. Me dei por satisfeita. Dar amr à animais é uma coisa maravilhosa. Eles não reclamam de te olhar feia pela manhã, ou da bagunça do teu quarto, ou quando tu chega atrasada do trabalho, não querem saber com quem tu tava e nem o que tu fez. Eles só querer receber e dar carinho, receber e dar amor. E assim, as minhas gatas foram a minha melhor companhia por longos 5 meses. E elas cresceram. E sabe como é gato, né? Independentes demais.
Com todo o amor que eu tenho guardado no meu coração grande, porém pequeno demais pra tudo isso, eu tinha que, dessa vez, dá-lo a algo mais dependente, que demostre mais reciprocidade. Não que a Dita e a Holly não façam isso, claro. Então, ontem eu peguei um cachorrinho: o Ronnie James Dio. E dei de presente pro meu pai. Dá-lo ao meu pai foi só uma desculpa pra ficar com ele mesmo.
Ver esse gordão correndo pela casa e caindo cada vez que tenta descer um degrau ou se sacudir, me alegra muito. O instinto Felícia ainda é o mesmo que eu tenho com as minhas meninas: vontade de pegar, agarrar, apertar, arrancar o pescoço *-----------------* -brimks.
E ao som de Beatles, eu vou dar uma caminhada com meu gordo pq precisamos emagrecer! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário