sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sexta feira finalmente e cá estou eu blogando em um horário que eu deveria estar na faculdade. Não vou confessar os motivos que me fizeram optar por ficar em casa hoje. Só posso dizer que pra todos os efeitos eu tomei aquela vacina contra gripe e to passando mal, com febre e talz.. (y).
E hoje é dia de Chez, e eu não vou mentir que desde ontem eu to afim dessa chezta. Tiops sair e me acabar de dançar até as pernas falharem (H). E hoje tbm acaba essa putaria de "não bebo mais". Parar de fumar já é suficiente.. eu ainda invento de parar de beber tbm? Daqui a pouco eu to batendo 6h da manhã de domingo na casa de todo mundo perguntando se vcs aceitam Jesus :x [nada contra as testemunhas de Jeová. Brimks, tenho algo contra sim: 6h da manhã?? de Domingo? VSF]
Então já que eu to em casa, vou me entregar à minha caminha linds e esperar Luísa Nyx acordar pra ligar pra ela e combinar a nossa noite *-*

PS¹: Moptop é lindimais e só me lembra os passeios de carro com mozão e luisanyx
PS²: "Eu juro, eu não sou mais assim. Com medo de me envolver. Com medo de me entregar... "
PS³: Beijos no core dos meus fãs lindos e divos *cri cri cri* :x HUHSAUSHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário