terça-feira, 27 de abril de 2010

Ai, fim de semana.. chega logo pq eu já quero mais!
Pelo menos o pior dia da semana já se foi. Segundas-feiras deveriam ser deletadas do calendário. TODAS ELAS!
Ontem foi terça feira, foi dia de encarar a tia Danie e dar aula pros pirralhos. Ganhei uma foto do casamento dos pais de uma aluna e to até agora querende entender o significado disso. Quase joguei meu sapato na cabeça de um aluno qnd Lilian me disse que o pestinha estava comentando com os outros que "a aula das estagiárias é chatona. Elas só ficam lá enrolando." ENROLANDO??? Poooorra! Então eu fico até 2h da manhã atrás de material, elaborar exercicios e planos de aula só pra enrolar? faça-me o favor, meu querido! u_u'

Descobri 2 coisas magníficas na escola. A primeira é a garrafa de café! E foi a manhã todinha andando pra lá e pra cá com um copo de café na mão :9. A segunda é que a escola agora tem Data Show, ou seja, nada mais de cartazes, passar a noite pintando frutas, animais ou seja lá o que for. Acabou essa vida! Sou do futuro agora. \o/ [???]

São 7:02, daqui a 28 minutos eu tenho que estar na faculdade e eu to aqui lindamente de camisola na frente do pc (y) Mas puta que pariu... aqui em São Luís demora tanto pra chover e fazer um friozinho que eu penso que esses dias deveriam ser feriados. Dói muito levantar da cama e olhar aquele céu fechado, sentir aquele vento frio e não poder voltar pra cama, ok?

E hoje eu vou jogar na mega-sena ou em algum desses joguinhos aí de loteria. Se duvidar, jogo em todos e ganharei todos. Se aquele ditado tiver certo, eu to com uma sorte no jogo muito grande! (Y)

07:09, eu realmente preciso ir pra aula. "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades", ou seja, líderes de turma não podem faltar e tem q ser exemplos [?] -idiota!

PS¹: Preciso de alguém pra fazer meus planos de aula, planejar minhas aulas, elaborar meu plano individual de estágio e se possível fazer o relatório final tbm. Pago com o corpo! -nãomesmo! HAHUSAHUSHUASHU
PS²: É.. o tempo tá passando rápido.
PS³: Tô atrasada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário