terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu tive um sonho. E ele seria real, não fosse o fato de eu ter acordado. Foi um sonho bom, me lembro de cada detalhe. Tinha um quê de premonição, de visão do futuro, que apagou muitos dos medos que eu achava que já não sentia mais mas que só estavam escondidinhos. Foi um sonho bom, me fez ficar rolando na cama com um sorriso abestado no rosto por um bom tempo. Foi um sonho bom.. foi um sonho muito, muito bom.

PS¹: Talvez isso tenha sido meu inconsciente tentando me lembrar de uma coisa... [ver PS²]
PS²: Faz um mês. E lembra quando eu disse q podia demorar, mas que eu ia ficar bem? Eu tô bem ^^
PS³: Dormi 5 da manhã e acordei 6h pra fazer 2 provas as quais eu não tinha estudado nada. Mas a madrugada no msn foi bem divertida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário