quarta-feira, 7 de abril de 2010

Não sei quanto tempo eu tenho pra postar visto que minha carona pra faculdade acabou de me ligar dizendo que está passando já...
Sou uma pessoa irresponsável. Tenho 21 aulas pra planejar, sendo que uma é pra amanhã. Eu simplesmente esqueci que tinha aula hj a noite e tive q me arrumar às pressas, semana que vem é semana de provas e eu não tenho xerox de nenhum material. Não fui à aula de hoje de manhã fazer os exercícios sobre o Mandarim e O crime do padre amaro pq eu simplesmente não quis ler os livros. Sou uma pessoa irresponsável [2].
Hoje a noite eu vou dar uma organizada no meu quarto, rever todos os meus materiais, voltar a estudar um pouco de meditação, psicologia e principalmente psicologia da educação. Semana que vem eu começo a regência em sala de aula e eu não sei como lidar com essas pestes. Por mim eu dava um tabefe na cabeça de cada um, botava de joelho no milho e mandava cantar o hino nacional seis vezes seguidas pra ver se eles me respeitam. Mas tem todo aquele trabalho psicologico de investigação do que leva o aluno a agir de tal forma e mimimi. Tenho que reaprender isso.
Fiz a webcam milagrosamente funcionar só pra mostrar pra todo mundo meu cabelo vermelho e sensual [?] -tah, ele não ta sensual, mas ta vermelho.
O mais legal de pintar o cabelo de vermelho é que no final o banheiro fica parecendo cenário de filme de terror e eu fico parecendo a vilá com as luvas sujas de sangue [?]. E tem também o fato da tinta cheirar a morango. Isso é muito bom.
Tava pensando hoje a tarde. Em menos de seis meses eu fui loira, morena e ruiva. Olha que legal. Sou uma mutante [?] -nnn
O media player agora toca repetidamente a mesma música que eu passei o dia 14 de março inteiro ouvindo... já vai fazer um mês e parece que foi ontem. Finalmente eu começo a ver o tempo passar rápido.
PS¹: Minha carona ainda não chegou
PS²: Não é pq eu tenho evitado falar sobre isso ou deixado isso de lado que está sendo menos doloroso. Saudade dói, ok? O lance é saber viver assim... E agora eu sei ^^
PS³: Minha carona chegou e tá businando loucamente ali na porta!

Beijos pros migs =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário