segunda-feira, 12 de abril de 2010

Me entristeceu hoje à tarde ter que limpar a poeira da minha máquina de costura. Lembrei de uma pessoa me dizendo que eu tenho talento e que eu deveria explorar isso.. que o meu problema é que eu não tenho noção da minha capacidade. Realemente eu não tenho. Olho pras roupas que eu fiz e as acho lindas, e duvido que eu mesma as tenha feito.
Vou começar a dar mais valor às minhas capacidades, deixar a preguiça de lado e go ahead!
Eu tô cheia de promessas... to parecendo político. u_u' Prometo as coisas e só cumpro metade.
Madruga estudando me deixa tensa. Ainda preciso ler resumos d'O Mandarim e d'O Crime do Padre Amaro pq eu estou sendo uma estudante irresponsável que nem eu era no terceiro ano e não li os livros (y)

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário