domingo, 4 de abril de 2010

Das duas uma: ou eu deleto o blog ou eu passo o resto da minha vida falando sobre a mesma coisa.
Não dá. Toda vez que eu olho a página branca do blog com aquela barrinha piscando e exigindo de mim algumas palavras, alguns pensamentos, alguem devaneios, a primeira coisa que me vem à mente é aquela saudade. A falta que só ele faz pra mim e que ninguém nunca vai entender a gradeza disso. Aquele aperto no coração combinado com o sentimento de um quase vazio por dentro, não fosse aqueles depoimentos, aquelas conversas via msn e todas aquelas promessas feitas durante os três meses em que ele me ensinava a viver e a me divertir.
Esse post vai ser a minha primeira tentativa de não me prender a isso. Eu tive um feriado maluco e divertido, na verdade, um sábado maluco e divertido.. e eu posso falar sobre isso.

Começarei narrando a dificil decisão sobre qual seria a trajetória da noite. Optamos por encontrar metade do povo no bar do porto e dar uma sacada no tal tributo ao motorhead. Diva que é diva chega tarde só pr dar o ar da graça. Foi o q eu fiz [?]. Cheguei lá quase 11h da noite só pra dar um oizinho de leve pro povo e se pá saber o q ia rolar depois. Foi decidido: Encontro Regional de Comunicação na UFMA. Mas antes, uma passadinha no Chez Moi.. afinal de contas, era cortesia, né?
A ausência do novo drink "mar em chamas" me obrigou a ficar "queimando no inferno" mesmo. Casa vazia, pedidos tensos, decidimos enfim ir embora e encontrar o povo na UFMA.
E foi então que, no ultimo lugar que a genet imaginava que a noite fosse ser boa, ela melhorou consideravelmente. Não colocarei o mérito todo na Farol Vermelho não, apesar de que a banda tava até legalzinha ontem... mas o dj ter colocado uns sambinhas de raiz pra tocar me fez super agitar. Depois das tentativas frustradas de dançar technobrega com Kaique Trovão, subi no palco ao som do pancadão pq "agora eu sou solteira e ninguem vai me segurar" [brimks.. mas essa era a musga q tava tocando] e minha noite atingiu seu ápice quando eu escutei tik tok *-*
Claro que depois de muitos exageros, sempre rola um stress fim de festa. Mas ainda assim o balanço da noite a classifica como muito boa!
E proximo final de semana tem mais. E Samuel me deve um "Mar em Chamas".

PS¹: Quero saber quem foi o idiota que botou olho nas minhas unhas... vou ter q corta-las [e se ele tivesse aqui, ele agradeceria por isso]
PS²: Não dá pra não sentir saudades, não dá pra não te querer. =*
PS³: Lembrar de não sair mais pra balada de salto alto. Meus pés faleceram na UFMA. Um minuto de silêncio pra eles.

2 comentários:

  1. Ah, ontem foi mega divertido(apesar do final tenso). Tão divertido quanto nossa praia na chuva, pegando um bronze legal :~~

    De qualquer forma estamos sempre ae, mulé. Pega o "coração" de luisa emprestado, levanta até o alto e fica balançando que eu apareço hahaha ;*

    ass: Arthur

    ResponderExcluir
  2. HUSUAHSUAHUSHUSHAHUASHUASHUSHUSAASHUSHUSUAHHU

    adoooorei!!! vou fazer isso sempre *-*

    ResponderExcluir