terça-feira, 20 de abril de 2010

Estressada ao extremo, é assim que eu me encontro nesse exato momento. Semana de provas seguida de semana de apresentação de seminários, somado com as aulas do estágio e de Literatura Brasileira pra dar, me tornam uma pilha. Funciono à base de chá preto e club social. Quem sabe assim eu pelo menos emagreça um pouco...
Preciso de descanso. Meu corpo pede isso, minha mente pede, meu coração... ah, esse só quer hibernar por um bom tempo.
Show do Scracho finalmente aconteceu. E por mais que não tenha sido como eu esperava que fosse, as 4 músicas tocadas me fizeram cantar tão alto a ponto de a voz falhar no outro dia. Ver Luísa chorando ao som de "você mudou" foi outra coisa impagável. E pra finalizar, lindo mesmo foi entrar no camarim e conhecer a banda depois do show...


PS¹: Me preparando pra me dar o devido descanso...
PS²: "É por você meu sentimento mais sincero. Eu e você em um universo paralelo." - Universo Paralelo - Scracho
PS³: Obrigada, Tiradentes! Esse feriado veio na hora certa. (y)

Um comentário: