sábado, 10 de abril de 2010

Não vou me adequar aos padrões de uma sociedade formada por pessoas que se ocupam demais julgando e discutindo o comportamento alheio e se esquecem de suas próprias vidinhas pacatas.
Talvez o problema esteja bem aí.. as vidinhas pacatas são tão desinteressantes que se torna mais divertido se ocupar com a do vizinho. Só sei que eu tenho tido muitos 'vizinhos' ultimamente.
Well, tenho mais preocupações do que as pessoas imaginam e nenhuma envolve a minha "imagem" ou a vida alheia. Provas começando semana que vem e essa idéia de fazer 7 cadeiras pela manhã e 2 pela noite vai se revelar uma péssima idéia exatamente agora. Estudar, estudar, preparar aulas, estudar, estudar...
Minha mãe tá super me obrigando a tomar a porra dessa vacina contra a gripe suína e eu me recuso a ter tal iniciativa. Me amarre e me leve a um posto, mas eu não vou por vontade própria. Pra que? Pra mim isso é puro placebo. Vou ficar com o braço doendo, ter febre e contraditoriamente uma gripe por conta de uma vacina? Não mesmo. Vou usar a desculpa de que meu sistema imunológico ainda está fraco e não é capaz de combater nem vírus enfraquecidos.
Finalmente criei coragem de arrumar o quarto e principalmente o guarda roupa, conotativa e denotativamente, diga-se de passagem. Não terei mais nada caindo em cima de mim quando eu abrir a porta ou quando ela abrir-se acidentalmente...

O céu prepara uma chuvinha que aparenta ser muuuito boa. *-* Vou pintar as unhas de roxo pra combinar com meus óculos novos. beijos para meus fãs lindos e divos

=*

"Todo mundo quer cuidar de mim e na verdade o que eu quero é sair. Todo mundo quer cuidar de mim e na verdade o que eu quero é cair. Todo mundo tem muita boa vontade. E eu digo que estou triste, mas eu nem to! Todo mundo quer cuidar de mim." (8)

PS¹: Tô desde ontem num saudosismo musical muito lindo, pow. Voltei aos meus dezessete anos com the used e strike; voltei aos 15 com CPM 22; e se pá eu escuto jajá um Oops I did it again e volto pros meus 12 *---* [?]
PS²: Meeeedo do modo aleatório do meu media player :xx
PS³: Eu sou muito mãezona dos meus amigos e confesso q eu me surpreendo quando a relação se inverte. Mas é uma surpresa boa... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário