sábado, 17 de abril de 2010

Tenho estado numa vibe saudosista, sob alto nivel de stress e não me responsabilizo por qualquer regresso mental que eu venha a apresentar.
Amanhã tem show do Scracho... vou lá curtir um clima adolescentezinho e ver as mães irem tirar as criancinhas de lá pelos cabelos [eu vi algo parecido no Darvin].
Semana que vem eu vou dar um tempo dessa idéia de me refugiar em casa e passar um tempo comigo. Foi bom enquanto durou, mas esse estilo de vida não me pertence. Quero Chez Moi proxima sexta!
Preciso estudar!
=*
beijos pros migs =*

PS¹: Me sinto novamente no standy by
PS²: "Não são quatro mil horas que vão me fazer te esquecer..." 4 mil horas -Fake Number
PS³: Saiu single do cd novo do Ozzy Osbourne. *-* "Let me hear you scream" (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário