sábado, 10 de abril de 2010

Sou do tipo que valoriza demais, do tipo que faz de um castelo de areia a sua morada e o enxerga como se o mesmo fosse digno de habitar a realeza inglesa. Sou do tipo que muito se dá e pouco se espera. Sou do tipo que se entrega, sem compromisso nenhum, pelo simples fato de mergulhar no desconhecido, pela curiosidade de saber o que se vai encontrar no fundo, ou somente por acreditar que cada poço tem um fundo diferente e que a expressão "no fundo do poço" pode ter um significado totalmente contrário do que o que as pessoas se limitam a conhecer.
Sou do tipo que fala sem rodeios, que gosta mesmo é da objetividade, que pensa que subjetividade é pra pessoas de personalidade fraca que escondem seus sentimentos atrás de sabe-se lá o quê. Eu tenho sentimentos e eles estão aqui.
Sou do tipo que acha que uma chuva lava a alma, que um choro é mais do que algumas lágrimas que escorrem dos olhos e que pensa que sofrer é necessário. Sou do tipo que gosta do sofrimento.
Sou do tipo que dá amor a qualquer coisa, de pessoas a objetos. E pior, sou daquele tipo que quanto mais amor dá, mais tem pra dar. Tipinho chato, esse...
Sou do tipo que acha que um abraço serve pra tudo. Sou do tipo capaz de se apaixonar em apenas um abraço e querer viver nele pra sempre. Sou do tipo que acha que o pra sempre sempre acaba.
Sou do tipo que se cura rápido, que esboça um sorriso em meio a lágrimas e que acha alegria no sofrimento. Já disse, sou do tipo que gosta de sofrer.
Sou do tipo que não sabe escrever e talvez por isso odeie poesia. Palavras se emaranhando de forma melódica e significando muito mais do que aquilo que se lê não me agrada.
Sou do tipo contraditório.
Por isso eu tô aqui emaranhando as palavras e colocando nelas muito mais significado do que elas tem ou aparentam ter. Sou do tipo que se deixa levar por sentimentos e que é incapaz de reler esse texto e dizer com exatidão o significado dele. Pelo simples fato de já não estar sentindo agora o que sentia quando escreveu a primeira palavra. Pelo simples fato de já não estar sentindo.

beijos para os fãs imaginários
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário